Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista foge de supostos assaltantes, capota carro e filho de um ano morre na RMC

21/11/18 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tragédia na comunidade do Assungui, em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, no fim da madrugada desta quarta-feira (21). Um bebê de um ano morreu após o carro conduzido pelo pai capotar. O condutor alegou que fugia de um possível assalto em uma estrada rural, quando perdeu o controle do veículo.

Estavam no carro o motorista, a esposa de 18 anos, o filho do casal e um parente. Moradora em Almirante Tamandaré, a família retornava de Cerro Azul para a cidade natal, quando o motorista relatou ter sido vítima de uma tentativa de assalto.

“Ele viu um cara deitado na estrada e quando diminuiu a velocidade, outro veio saindo de um matagal. Como acreditou ser um assalto, deu a ré e capotou várias vezes”, descreveu à Banda B o agente Bonfim, bombeiro comunitário de Rio Branco do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Sobre o atendimento, o agente afirmou que a criança já estava morta. “Após o capotamento, o motorista foi até residências pedindo por socorro. Quando chegamos, havia uma criança na cadeirinha, de um ano, que acabou morrendo, porque provavelmente estava sem os cintos”, destacou.

O carro chegou a pegar fogo após os capotamento, porém o motorista conseguiu tirar os parentes do veículo. A esposa do condutor teve ferimentos mais graves e foi encaminhada ao hospital. “O motorista e o outro passageiro estavam andando no local quando chegamos, mas em choque com tudo o que aconteceu”, concluiu o bombeiro.

O corpo do bebê será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá