Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista não aceita parar carro e morre em troca de tiros com a polícia na região de Curitiba

26/09/18 às 10:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista de um Ford Fiesta foi morto a tiros por uma equipe da Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (25), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Identificado apenas como Bruno, o motorista era suspeito de ter atirado contra uma pessoa na tarde de ontem. Ele não aceitou parar o carro em uma abordagem e teria trocado tiros com a polícia.

De acordo com informações repassadas pela PM, a perseguição começou nas ruas do bairro Miringuava, depois que policiais reconheceram o carro do suspeito como sendo o mesmo usado na fuga após atentado contra uma pessoa. O tenente Pedro, do 17º Batalhão, explicou que os policiais participavam da Operação União quando viram o carro.

“Desde a tarde de ontem, a polícia tinha informação de que esse veículo havia efetuado disparos de arma de fogo e tinha ferido uma pessoa. Hoje, policiais se depararam com o veículo, o suspeito tentou fugir por um matagal, porém foi interceptado, efetuou disparos e houve o revide. No confronto, ele foi baleado e morreu”, descreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A troca de tiros aconteceu na rua João Kosiak, quase com a Rodovia BR-376. O rapaz que tem cerca de 25 anos era um conhecido da polícia pelo envolvimento com a criminalidade, segundo o tenente. “Ele já é conhecido aqui na região, o carro não tem alerta de roubo ou furto, apenas pendências administrativas. Talvez ele seja recolhido ou entregue para a delegacia”, finalizou.

O revólver calibre 38 usado na troca de tiros foi encaminhado para a perícia, pelo Instituto de Criminalística. O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O carro ficou à disposição da Justiça.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá