Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista que atropelou e matou homem no Cilo III se apresenta à polícia

06/01/23 às 13:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O autor do atropelamento que matou um homem no último dia 9 de dezembro no Cilo III, na zona oeste de Londrina, se apresentou à Polícia Civil, na quinta-feira (5). O homem, que estava foragido desde o acontecimento, se entregou acompanhado por um advogado. Ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto.


Conforme o delegado de Homicídios, João Reis, em interrogatório, o acusado relatou que estava em uma confraternização e teve uma discussão com o filho da vítima após uma partida de truco. Na sequência, ele teria ido até o veículo e Elton Ribeiro da Silva, de 43 anos, o seguiu. 


“Ele alega que achou que seria agredido e avançou com o carro. Segundo ele, ele achou que Elton tinha caído na lateral e não percebeu que passou por cima dele”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Até o momento, o inquérito policial aponta que o caso se trata de homicídio doloso. Após ser atingido, o corpo da vítima foi arrastado por aproximadamente 60 metros. Agora, segundo Reis, a versão do acusado será analisada e caso proceda, ele poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


O delegado contou ainda que durante o mandado de busca, uma equipe policial se deslocu até a casa do pai do acusado porque ele havia se mudado no dia anterior. Na visita, foram encontradas três armas longas e diversas munições. "O pai acabou sendo preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Ele pagou a fiança e foi liberado”, completou.

 

Antes do atropelamento, o acusado tinha uma passagem pela polícia por crime de dano. Se ele responder por homicídio doloso, poderá pegar mais de 20 anos de prisão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá