Policial

Motorista que atropelou motociclista pode responder por fugir do local do acidente

06 jan 2021 às 11:06

O motorista que foi preso pela Guarda Municipal após fugir do local do acidentes nesta terça-feira (05) foi autuado em flagrante por lesão culposa de trânsito. Segundo o delegado que está à frente do caso, Willian Douglas Soares, o homem também pode responder por estar com a capacidade motora alterada e, ainda, por omissão de socorro.

“Todos os agravantes podem aumentar a pena do motorista em caso de condenação”, aponta o delegado.

O acidente foi registrado na esquina da Avenida São João com a rua São Pedro, na Vila Sian, zona leste de Londrina. O servidor público estadual, Luciano Gonçalves Correia, de 48 Anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal em um local próximo onde tudo ocorreu.  

Segundo a GM, ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas conta no boletim de ocorrências que o motorista apresentava odor etílico e sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Correia foi encaminhado a carceragem do Depen.

Motociclista atingido
A vítima é o motociclista André Rocha Garcia, de 23 anos. Ele está em estado grave. Segundo testemunhas, o motorista teria passado por cima do corpo da vítima, após o acidente, causando múltiplas fraturas.

Uma viatura do médico do Samu e os socorristas do Siate estiveram no local do acidente e prestaram os primeiros socorros ali mesmo. Depois, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário em estado considerado gravíssimo.

(Com Evandro Ribeiro)

LEIA TAMBÉM
Motociclista atingido por carro segue em estado gravíssimo no HU; motorista continua preso

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá