Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista refém por 11 horas após roubo é liberado na PR 272

22/08/19 às 10:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista de uma carreta  Scania/G 380 A4X2 branca da empresa de transporte Trans30  que ficou refém por aproximadamente 11 horas, foi solto no início da manhã de ontem (21) na rodovia PR-272 entre Faxinal de Mauá da Serra. Ele foi rendido na noite anterior em um posto de combustível na cidade de Guarapuava. 

O motorista contou  a Polícia Militar (PM) de Faxinal que na noite de terça-feira (20), por volta das 23 horas, parou  no posto em Guarapuava para tomar banho, que quando retornava ao caminhão foi rendido por duas pessoas armadas de revolver.  Foi colocado um capuz na cabeça dele e levado para outro veículo. Ele não soube informar aos policiais as características do carro. 

Ele disse ainda que foram levados todos seus pertences pessoais, celular e vários documentos da empresa. Três cheques no total de R$ 3.2 mil e R$ 300 em espécie. Equipe encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Faxinal para atendimento, pois estava com muita dor. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante confecção do boletim foi feito contato com a empresa. Foi informado que a carreta tem rastreador e estava parada em uma rodovia, próximo ao município de Douradina/PR. 


Fonte: TNONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá