Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista supostamente bêbado atropela motociclista e arrasta moto

22/10/22 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23h, um motorista supostamente bêbado, que conduzia uma caminhonete Amarok, com placa de Uraí, entre a Avenida Ayrton Senna e Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, sentido Madre Leônia Milito, região sul de Londrina, teria discutido, segundo populares, com um motociclista que pilotava uma Yamaha Lander, e, em determinado momento jogou o veículo contra o motociclista.

 

O motorista da caminhonete, que foi identificado como Jamildo Assis Junior, teria se evadido do local sem prestar socorro e com a motocicleta enroscada embaixo do veículo por vários quarteirões. Posteriormente, Jamildo foi abordado por populares na Rua João Wyclif com a Rua Cayena, ali teria sido espancado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O Siate e a Polícia Militar foram acionados. O motociclista foi levado para o Hospital Evangélico em estado grave, com saturação baixa e suspeita de pneumotórax. Já o motorista da caminhonete foi levado para o Hospital do Coração, porém, escoltado.

 

No veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja consumida pela metade, segundo informações dos policiais. Devido as condições de saúde do motorista supostamente bêbado, a PM não conseguiu aplicar o teste do bafômetro. Ele deve responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. 


O motociclista, identificado apenas como Wilton, até o momento, permanece internado no HE. Porém, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, não será divulgado o estado de saúde do paciente sem a autorização da família. 

O motorista da caminhonete deu entrada no hospital, sob escolta policial, no Hospital do Coração as 23h30 desta sexta, recebeu alta médicza as 4h30 da manhã deste sábado (22), segundo a assessoria de imprensa. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá