Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista tem carro roubado durante corrida em Maringá

19/01/20 às 12:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher, motorista de aplicativo, teve o carro roubado enquanto trabalhava, na tarde deste sábado (18), em Maringá. Ela disse à polícia que pegou os suspeitos na Avenida Londrina em Sarandi, e foi deixada no Jardim Tabaete, zona sul de Maringá.  

Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência, a motorista foi contactada através do aplicativo e pegou os supostos passageiros por volta das 14h40.  Já no bairro Tabaete, um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. Mediante ameaça o indivíduo obrigou a motorista seguir em direção a Rua Vasco da Gama, onde foi obrigada descer do veículo. O assaltante exigiu que o outro sujeito assumisse a direção do carro e logo na sequência a dupla fugiu. 

O carro foi encontrado abandonado cerca de vinte minutos depois ao lado do Hospital Municipal. Uma equipe do Choque Canil foi acionada, e com o auxílio de um cão farejador, guiou os polícias pelas ruas do Bairro Santa Felicidade, até a localização de um dos suspeitos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem foi abordado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou por reconhecimento, porém, a vítima não teve 100% de certeza que se tratava de um dos criminosos e o suspeito foi colocado em liberdade.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá