Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista tem o caminhão roubado e passa horas rendido

24/05/19 às 11:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Logo após o motorista ter sido liberto e entrado em contato com a família, amigos e parentes divulgaram fotos do caminhão em redes sociais e grupos de caminhoneiros em WhatsApp, a fim de localizá-lo.

Segundo as informações, o motorista que é conhecido como “Maraba” teria parado no posto Matsuda em Maringá, na noite desta quinta-feira (23), logo após ter carregado o caminhão com placas KVE-4623 e IHP-9500, quando alguns homens teriam abordado o caminhoneiro e obrigou o mesmo a dirigir até o Rio Ivaí sentido a Cianorte. Ao chegar ao rio ele foi transferido para o veículo e os bandidos continuaram com o caminhão.

Maraba foi levado até as proximidades da cidade de Santa Fé onde o amarraram e permaneceram por mais algumas horas com a vítima, por volta das 5h ele foi abandonado as margens da rodovia onde o mesmo conseguiu buscar socorro.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Policiais rodoviários e Militares de Maringá, Cianorte, e outras regiões foram acionadas para fazer bloqueio, porém acredita-se que o caminhão já tenha sido escondido pela quadrilha devido o tempo em que Maraba permaneceu em poder deles.


Fonte: Noti-cia

© Copyright 2023 Grupo Tarobá