Policial

Motorista tem o caminhão roubado e passa horas rendido

24 mai 2019 às 11:00

Logo após o motorista ter sido liberto e entrado em contato com a família, amigos e parentes divulgaram fotos do caminhão em redes sociais e grupos de caminhoneiros em WhatsApp, a fim de localizá-lo.

Segundo as informações, o motorista que é conhecido como “Maraba” teria parado no posto Matsuda em Maringá, na noite desta quinta-feira (23), logo após ter carregado o caminhão com placas KVE-4623 e IHP-9500, quando alguns homens teriam abordado o caminhoneiro e obrigou o mesmo a dirigir até o Rio Ivaí sentido a Cianorte. Ao chegar ao rio ele foi transferido para o veículo e os bandidos continuaram com o caminhão.

Maraba foi levado até as proximidades da cidade de Santa Fé onde o amarraram e permaneceram por mais algumas horas com a vítima, por volta das 5h ele foi abandonado as margens da rodovia onde o mesmo conseguiu buscar socorro.

Policiais rodoviários e Militares de Maringá, Cianorte, e outras regiões foram acionadas para fazer bloqueio, porém acredita-se que o caminhão já tenha sido escondido pela quadrilha devido o tempo em que Maraba permaneceu em poder deles.


Fonte: Noti-cia

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá