Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MP pede prisão preventiva de assaltantes de banco em Porecatu

05/09/18 às 23:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na última segunda-feira (3), três indivíduos tentaram assaltar uma agência bancária em Porecatu, a aproximadamente 90 km de Londrina, e fizeram um cliente, cinco funcionários da agência e um vigilante de reféns por cerca de duas horas. Um dos suspeitos foi capturado do lado de fora do estabelecimento com uma arma que havia pego do vigia, um segundo conseguiu fugir e, após negociação com a polícia, o suspeito que mantinha os reféns se entregou.

Nesta quarta-feira (5), a promotora de justiça de Porecatu Silvia Luiza Dariva e Pereira pediu que as prisões em flagrante de Daniel Lucas e Raí Jessé Cavalcanti sejam convertidas em prisão preventiva. De acordo com a promotoria, a gravidade do ato cometido pela dupla, a violência utilizada e os antecedentes criminais de ambos foram fatores preponderantes para a decisão. 

Entenda

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os funcionários da agência tinham acabado de chegar ao trabalho quando foram surpreendidos pelo trio. Ao ser informado, o COPOM solicitou apoio à equipe de Florestópolis e ambos seguiram para o local do assalto. Na chegada, os policiais se depararam com Cavalcanti tentando fugir e iniciaram uma perseguição para detê-lo. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38 e R$ 489,00. Já Daniel Lucas tinha uma arma calibre .32 e máscaras cirúrgicas acondicionadas em uma mochila, possivelmente para encobrir os rostos durante o assalto. Ele se rendeu e também foi detido. 

Ambos foram presos em flagrante por roubo triplamente qualificado e serão mantidos presos para garantir a ordem pública.

Leia os detalhes do caso aqui.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá