Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher agredida por marido denuncia policiais por impedir Boletim de Ocorrência

25/02/21 às 17:09 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher que foi agredida pelo próprio marido com socos e chutes afirma que foi coagida por policiais para não registrar Boletim de Ocorrência. Aos perceberem a situação grave, vizinhos chamaram a PM. O caso poderá ser investigado pela Corregedoria.

Segundo a mulher, quando a viatura chegou, três policiais ficaram do lado de fora conversando com o homem. Ela conta que eles davam risadas, como se fosse uma situação corriqueira, enquanto outro policial, dentro da casa tentava convencê-la a não fazer o B.O. e a situação só foi resolvida com a chegada do oficial acompanhado de uma policial feminina.

Eles são casados há cinco anos e o relato da mulher, que preferiu não se identificar, é chocante. Ela afirma que foi agredia por uma discussão, mas sempre foi dominada pelo homem que impede de conversar com outras pessoas, ter contas nas redes sociais e até trabalhar. Ela está se separando dele e vai pedir medida protetiva. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O comando do 5º Batalhão da PM, informou que a vítima e vizinhos agiram corretamente em chamar a polícia e que as equipes estão preparadas para atender esse tipo de ocorrências com prioridade. Os policiais disseram que os ânimos estavam exaltados e tiveram dificuldade para estabelecerem diálogo. Assista!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá