Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher atira, alega defesa e casal é detido na zona sul de Londrina

08/08/22 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News

A Polícia Militar registrou duas ocorrências na região de Londrina envolvendo disparos de arma de fogo neste sábado (7) e domingo (8). Na última madrugada, um casal acabou preso após disparos de arma de fogo na rua das Papoulas, na zona sul de Londrina.


A PM foi acionada após dois disparos e chegando ao local, a equipe abordou uma mulher que estava na calçada com um revólver calibre 38. Imediatamente, ela atirou a arma no chão e afirmou que foi agredida pelo esposo com socos e chutes.


Para se defender, ela alega que foi até o cômodo da residência, onde o marido guardava a arma e pelo o revólver e as munições e deu dois tiros para evitar outras agressões. 

  

IBIPORÃ

Em Ibiporã, a Polícia Militar foi acionada por conta de vários disparos em uma chácara. Na abordagem, a equipe foi recebida com ameaças por um homem que estava muito nervoso e alterado.


Após negociação, sem colaboração do atirador, a polícia entrou no local e prendeu o homem por desobediência. Na casa foi localizada uma pistola 9mm com 17 munições intactas e 14 cápsulas deflagradas.


Ele foi detido e encaminhado para Central De Flagrantes.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá