Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher com tornozeleira eletrônica desativada é presa por tráfico de drogas

16/02/23 às 21:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 34 anos foi presa pelo Denarc por tráfico de drogas nesta quinta-feira (16), na região central de Londrina. Ela estava com uma tornozeleira eletrônica desativada e vendia entorpecentes em diversos pontos, como ruas Ouro Preto, Belém e Avenida Leste-Oeste.


Os agentes da divisão de combate monitoraram a mulher por diversos dias. Após a confirmação de que ela realizava distribuição e comercialização de drogas, ela foi abordada.


“Apesar de nesse momento ter apreendido poucas pedras, porque 12 pedras podem parecer pouco, mas ela já havia vendido mais. E se terminada essa quantidade, ela ia pegar mais 10, 20 para vender o dia todo. Vende, utiliza a droga, no local com muito lixo e bem degradado. O nosso trabalho é esse, não interessa a quantidade de drogas que está traficando”, disse o delegado do Denarc, Adilson da Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo o delegado, a mulher pode ajudar a polícia a chegar em traficantes maiores. “Essa que foi presa é denominada boleia. Obviamente ela é a menor na hierarquia do tráfico, no entanto, é necessária para fazer a venda. Com a prisão dela, pode ser que alcancemos outros investigados da associação criminosa”, explicou.


No sistema da polícia, constava que a mulher estava com a tornozeleira desativada por não ter sido carregada corretamente. “Era para ter sido expedido um mandado de prisão por descumprimento, mas não há esse mandado de prisão. Agora esperamos que ela fique presa porque já teve uma oportunidade, é reincidente e continua traficando”, afirmou o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá