Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher do 4º andar: veja na íntegra o depoimento do marido de Olga

28/06/18 às 18:14 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

O TarobáNews teve acesso ao depoimento de Luiz Garcia Reis, marido de Olga Aparecida dos Santos, encontrada morta no último domingo (24) em um prédio na área central de Londrina. 

Algemado, ele se declarou inocente e admitiu que entrou em luta corporal com a mulher antes da morte, mas negou ter atingido-a com facadas ou a atirado da janela. 

Luiz também negou que o apartamento tenha sido limpo após a morte de Olga e afirmou que os utensílios de limpeza encontrados pela polícia foram resultado da ação da própria mulher, que teria faxinado a casa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No depoimento, ele afirma que a discussão entre o casal começou justamente durante a faxina, após ele ter pisado em uma parte do chão que ela havia limpado. 

LEIA MAIS:

A discussão evoluiu para uma briga corporal depois que ele ameaçou deixar o apartamento. Luiz teria então ameaçado se jogar da janela do quarto. Ao ouvir as ameaças, ele afirmou que foi imobilizado pela esposa. 

A situação teria se tranquilizado com a chegada de familiares. Ele diz que só ficou sabendo da morte da mulher quando a irmã foi até a sacada e viu o corpo de Olga. 

Luiz foi interrogado pela promotora Carolina Esteves e a Juíza da Vara de Execuções Penais Márcia Guimarães. O depoimento foi colhido durante a audiência de custódia realizada na segunda-feira (28), que terminou com a soltura dele e de familiares

© Copyright 2023 Grupo Tarobá