Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo marido na zona norte de Londrina

12/12/19 às 17:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi agredida e ameaçada com uma faca pelo próprio marido na zona norte de Londrina. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (12) no conjunto João Paz.

Os policiais foram acionados e viram o homem com a faca de cozinha em mãos. Ele largou o objeto ao perceber a presença da viatura. De acordo com a PM, ele admitiu estar sob efeito de álcool e drogas. 

A vítima estava bastante nervosa e relatou que chegou à casa de sua mãe após uma consulta médica. Segundo a mulher, o marido afirmou que ela estava mentido sobre ter ido ao médico. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após a discussão, ele pegou a faca na gaveta da cozinha e foi atrás da vítima, que correu pela rua até chegar à casa de uma vizinha. O rapaz foi preso por ameaça e lesão corporal e encaminhado à Central de Flagrantes. A arma branca foi apreendida. 

Ainda segundo a PM, eles estavam juntos há 17 anos, entre idas e vindas. Os dois moravam juntos e têm filhos. A justiça já havia emitido uma medida protetiva contra ele, que foi retirada quando o casal se reconciliou. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá