Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é agredida por cunhada após cobrar dívida no Conjunto Lindóia

20/01/23 às 13:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi agredida pela cunhada, na manhã desta sexta-feira (20), no Conjunto Lindoia, na zona leste de Londrina. O motivo da confusão, segundo ela, foi a cobrança de parte do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) da familiar.


Uma equipe do Siate se deslocou até o endereço e enquanto atendia a vítima, outra briga se iniciou. Dois homens, que seriam o marido da mulher e o cunhado, entraram em vias de fato. Eles chegaram a cair no chão e inclusive a equipe de reportagem tentou apartá-los.


Os dois homens continuaram se estranhando, até que um deles saiu do local junto com a mulher e filhos. Mais calmo, Silas Oliveira, o marido da vítima, falou que não se segurou quando viu a mulher caída no chão. Segundo ele, ela levou um golpe de celular no rosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“O menino me ligou chorando dizendo que a mãe estava caída por conta de um desentendimento. Cheguei aqui e fiquei cego. Sempre que a gente entra em desentendimento é por conta desse casal”, contou o motorista Silas Oliveira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá