Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é assassinada a facadas dentro de igreja evangélica em Cianorte

08/10/17 às 23:59 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido, dentro de uma igreja evangélica, em Cianorte. O crime aconteceu, por volta das 21h45, na Av. Piauí, quase esquina com a Av. Maranhão, próximo ao Posto Paraná.

Segundo informações , a mulher se preparava para sair da igreja quando o homem a atacou com uma faca pequena e desferiu-lhe pelo menos seis golpes, acertando a vítima 2 vezes no peito e 4 nas costas.

A mulher foi identificada como Geni de Sousa Soares Wurmeister, 40 anos. O assassino fugiu após o crime e até o momento não foi localizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Equipes dos Bombeiros e Avançada do Samu, estiveram no local, mas apenas constataram o óbito da mulher, sendo acionado a perícia da Polícia Civil que liberou o corpo para ser recolhido pelo IML, encaminhando-o para exames de necrópsia em Campo Mourão.

Conforme informações, a mulher vinha sofrendo perseguição do ex a vários dias, tendo inclusive registro de um boletim de ocorrências contra o homem na lei maria da penha a cera de 30 dias atrás.

A faca utilizada no crime, faca de serrinha cozinha, foi localizada próximo do local, dentro de um bueiro e segundo a polícia, chegou a entortar com os golpes.

O principal suspeito já foi identificado e as investigações seguem afim de localiza-lo.  

Fonte: Noti-cia.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá