Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é chamada no portão e acaba assassinada por pistoleiro

03/09/19 às 14:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A dona de casa Adriana Machado dos Santos, de 30 anos, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (3) em Bocaiúva do Sul,região metropolitana de Curitiba. Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, da delegacia da cidade, testemunhas garantiram que o crime foi cometido a mando do ex-marido dela, que não aceitava o fim do relacionamento.

“Segundo testemunhas, foi o ex-marido o mandante do feminicídio. Parece que outra pessoa foi ao portão, sacou uma arma e atirou, a mando dele. Já havia Boletins de Ocorrência e uma medida protetiva contra este rapaz, que ao tudo indica foi realmente o mandante do crime”, descreveu.

O ex-marido foi preso logo após ao crime, mas nega participação no assassinato, de acordo com Bradock. “Você vai assumir? É o direito dele negar, mas temos testemunhas e familiares que falam sobre ele, ontem e hoje, ter feito ameaças contra a ex-mulher. Até com facão ele esteve na frente da residência”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ainda de acordo com o delegado, Adriana deixa dois filhos. O ex-marido contestava a paternidade deles e a vítima pediu exames de DNA. Um chegou a ficar pronto e confirmou que o ex é o pai da criança. Um dos motivos das constantes discussões seria esse. Por fim, o delegado confirmou que um pistoleiro teria sido contratado pelo ex-marido.

O ex-marido foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça na Delegacia de Bocaiuva do Sul.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá