Policial

Mulher é chamada no portão e acaba assassinada por pistoleiro

03 set 2019 às 14:48

A dona de casa Adriana Machado dos Santos, de 30 anos, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (3) em Bocaiúva do Sul,região metropolitana de Curitiba. Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, da delegacia da cidade, testemunhas garantiram que o crime foi cometido a mando do ex-marido dela, que não aceitava o fim do relacionamento.

“Segundo testemunhas, foi o ex-marido o mandante do feminicídio. Parece que outra pessoa foi ao portão, sacou uma arma e atirou, a mando dele. Já havia Boletins de Ocorrência e uma medida protetiva contra este rapaz, que ao tudo indica foi realmente o mandante do crime”, descreveu.

O ex-marido foi preso logo após ao crime, mas nega participação no assassinato, de acordo com Bradock. “Você vai assumir? É o direito dele negar, mas temos testemunhas e familiares que falam sobre ele, ontem e hoje, ter feito ameaças contra a ex-mulher. Até com facão ele esteve na frente da residência”, destacou.

Ainda de acordo com o delegado, Adriana deixa dois filhos. O ex-marido contestava a paternidade deles e a vítima pediu exames de DNA. Um chegou a ficar pronto e confirmou que o ex é o pai da criança. Um dos motivos das constantes discussões seria esse. Por fim, o delegado confirmou que um pistoleiro teria sido contratado pelo ex-marido.

O ex-marido foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça na Delegacia de Bocaiuva do Sul.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá