Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é detida após esfaquear o marido em Marialva

12/01/20 às 19:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma briga de casal por pouco não resultou em morte no final da manhã deste domingo (12/01) na cidade de Marialva. A tentativa de homicídio ocorreu em uma residência situada no Conjunto Residencial Zambaldi. 

O homem de 28 anos foi socorrido em estado grave, ao ser esfaqueado no tórax pela própria companheira. A vítima recebeu os primeiros atendimentos por parte dos socorristas da Defesa Civil de Marialva e posteriormente foi atendido pela equipe do Aeromédico Samu Maringá, que na sequência transportou o paciente até o Hospital Universitário Regional de Maringá. 

O estado de saúde da vítima é preocupante e inspira cuidados. A agressora foi detida por uma guarnição da PM e conduzida até a delegacia de Policia Civil. A mulher relatou aos policiais que no dia de ontem (sábado), o marido havia lhe agredido e que não era a primeira vez. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Hoje durante mais uma briga do casal, a esposa se armou com uma faca e deferiu um golpe contra o peito do marido. O homem correu, mas caiu no quintal do imóvel. O delegado da cidade Dr. Rhodolfo Vieira e equipe de investigadores apuram os fatos.

Fonte: Corujão Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá