Linha 4

Publicidade

Mulher é encontrada morta às margens de rua em Curitiba

Redação Tarobá News

Foto: AN/Banda B

Moradores encontraram uma mulher 30 anos morta com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Não há informações sobre a identificação da mulher, muito menos autoria e motivação.

A mulher estava na rua José Mulaski, às margens de um barranco. Moradores da região contaram ter ouvido tiros. “A gente estava assistindo televisão e ouvimos os tiros, uns quatro, cinco tiros. Achamos até que poderia ser bombinha, nem ligamos, sempre tem barulho aqui. Mas, quando foi 2 horas da manhã, passou um homem aqui dizendo que tinha o corpo de uma pessoa”, descreveu o morador, que não será identificado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. A tenente Anne disse à Banda B que não há detalhes sobre o crime.

“Soubemos que havia uma mulher caída com ferimentos, mas ela já estava em óbito, com ferimentos na cabeça. Há poucas informações, estamos aguardando a Criminalística”, contou ela à Banda B.

O corpo da mulher foi recolhido ao IML de Curitiba. Lá, por meio de exames, a identidade dela será reconhecida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Leia mais em: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade