Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é encontrada morta em casa e suspeita é de latrocínio

20/11/19 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (20), dentro da casa onde mora, no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Um jovem de 25 anos, principal suspeito pela morte da vítima, foi detido pela Polícia Militar (PM). Segundo o capitão Goulart, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as características do crime levantam a hipótese de latrocínio.

“Fomos acionados e, ao chegar no local, encontramos a casa inteira revirada. Isso indica que alguém estava procurando objetos de valor ou algum eletrodoméstico para comercializar. Os indicativos é de que essa morte tenha sido em razão da prática do roubo, configurando um latrocínio”, explicou o capitão.

A idosa foi encontrada por um homem que trabalhava como cuidador dela, por volta das 9 horas. “Recebemos uma ligação feito por um senhor que trabalha como cuidador da senhora que faleceu. Ele viu a residência com as portas arrombadas e, ao entrar, encontrou ela morta, com uma peça de roupa sobre o pescoço”, descreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com Goulart, o suspeito do crime foi localizado devido a ele estar com tornozeleira eletrônica.”Ele estava cumprindo pena na condição de monitorado. Esteve na casa entre 7h20 e 7h50, entrou e saiu por duas vezes, então ele é um dos principais suspeitos até o momento. Há evidências de que tenha participado do crime”, contou.

Alguns objetos foram levados da casa, mas ainda não foram localizados. “Acreditamos que o seguimento das investigações demostrarão o grau de participação desse rapaz, que os bens sejam recuperados e talvez até facilite a localização de outras pessoas envolvidas”, completou o capitão.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investigará o caso.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá