Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é encontrada morta em residência de Maringá

13/02/20 às 07:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de aproximadamente 43 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (12), no interior de uma residência situada no Parque Tarumã, zona sul de Maringá. A moradora que a princípio morava sozinha, estava nua sobre um sofá, na sala do imóvel. 

Um vizinho achou estranho o sumiço da mulher, e ontem no início da noite, ele sentiu um cheiro muito forte que vinha da casa da vizinha. O homem decidiu acionar a polícia militar. A equipe policial que compareceu no imóvel, através de uma das janelas percebeu que a mulher estava em óbito no interior da casa. Posteriormente eles acionaram uma equipe do Samu que foi até o endereço e constatou oficialmente que a mulher realmente estava sem vida. 

Devido ao estado avançado de decomposição que o corpo apresentava, não foi possível apurar de imediato se a mulher foi vítima de homicídio ou não. Uma perita da Polícia Científica esteve na residência em Maringá residência e realizou todos os levantamentos possíveis. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo da mulher foi removido e encaminhado ao IML, para a realização de exame de necropsia, que irá apontar as reais causas da morte. O caso está sob investigação por parte dos agentes da Divisão de Homicídios de Maringá.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá