Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é esfaqueada ao retornar para casa e encontrar marido com uma adolescente de 17 anos

07/03/21 às 11:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada durante uma discussão com uma adolescente na manhã deste domingo (07), Rua Geraldo Polbet, no Bairro São José, de Sarandi. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Silmara Silva da Cruz, 28 anos. Ela levou um golpe na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que após uma discussão ela teria ido passar uma semana na casa de familiares, em Mandaguari. Hoje, quando ela retornou para a residência encontrou marido com uma adolescente de 17 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A mulher arrombou a porta e partiu para cima da adolescente. Na briga elas se armaram com facas de cozinha e durante as agressões a esposa acabou levando um golpe na nuca. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Sarandi e a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos moderados. 

Já a adolescente, acabou sendo atingida no rosto e na barriga, porém ela recusou o atendimento médico, já que os ferimentos foram superficiais. Sendo assim ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, para medidas cabíveis.  

Para os policiais ela contou que não sabia que o homem era casado e que ele buscou ela em Mandaguari. Porém, a esposa relatou aos socorristas que a adolescente era amiga do casal.  Ainda de acordo com a PM, o marido também teria ficado ferido, mas quando as equipes chegaram no local ele havia fugido.

Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá