Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é estuprada dentro de casa abandonada

05/10/19 às 11:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais uma mulher foi vítima de violência em Guarapuava. A jovem de 26 anos foi estuprada em uma casa abandonada durante a madrugada deste sábado (5) no bairro Vila Bela em Guarapuava. O estuprador fugiu em uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Militar uma denúncia que afirmava que uma mulher teria sido levada a força para dentro de uma casa abandonada. Uma testemunha disse à polícia que o homem que a carregou era de pele clara e usava roupas escuras.

testemunha disse à polícia que o homem que a carregou era de pele clara e usava roupas escuras. Assim, ao chegar ao local, a polícia entrou na casa apontada pela testemunha. Ainda conforme o relato policial, a mulher estava caída, inconsciente e seminua. Além disso, ela tinha hematomas no pescoço e apresentava sinais que apontaram abuso sexual.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Por isso, a PM acionou o SAMU que levou a jovem de 26 anos para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. A testemunha informou aos policiais que o homem fugiu no sentido do bairro Planalto.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá