Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é mantida refém a noite inteira em Guarapuava

29/03/19 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 26 anos foi surpreendida dentro de casa por dois homens que conseguiram entrar na residência pela janela do banheiro. Segundo Cleonice de Lima, um deles dizia estar com arma de fogo e o outro estava com uma faca. Mediante a ameaça a mulher ficou em poder dos marginais durante a noite de quarta feira (27), sendo libertada apenas na manhã de quinta (28), quando foi largada na Estrada do Rocio. A mulher, que mora no Bairro Bonsucesso em Guarapuava, foi roubada, assediada e vítima de sequestro.

De acordo com a Polícia Militar, a violência começou às 22h da quarta. Cleonice gritou por socorro e ao ouvir, uma vizinha ligou para ela para saber se estava tudo bem. Sob a ameaça dos bandidos e para não despertar a suspeita do roubo, a mulher disse à vizinha que tinha se assustado com um rato.

Os ladrões ficaram cerca de uma hora dentro da casa, exigiram dinheiro e pertences, e afirmaram que se a vítima gritasse ou pedisse socorro, iria morrer. Após colocar objetos e pertences da mulher em uma mala, os bandidos carregaram o GM Celta de propriedade da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o relato da mulher, neste momento surgiu um terceiro homem que estava do lado de fora da casa e mediante novas ameaças, foi forçada a entrar com a cabeça abaixada no banco traseiro do carro. A vítima informou que os ladrões percorreram diversos locais na cidade. Primeiro foram até a distribuidora de bebidas Cinco Irmãos, onde compraram diversas bebidas e pagaram com o cartão de débito da mulher, que foi obrigada a fornecer a senha.

Na sequência os marginais se deslocaram até o Restaurante Três Pinheiros, e diziam que procuravam um caixa eletrônico para fazer saques com os cartões da vítima. Segundo o relato feito à PM, os ladrões fizeram dois abastecimentos de combustível, mas a mulher não soube informar o local.

Durante os deslocamentos, a vítima informou que os três bandidos faziam uso de drogas e álcool constantemente e que foi levada até um ponto de venda de drogas, onde os homens trocaram o aparelho de TV roubado da casa dela por drogas.

Confira a matéria em: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá