Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é morta a facadas após cobrança de dívidas no Jardim do Leste em Londrina

02/08/22 às 12:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher, de 32 anos, foi morta a facadas no final da manhã desta terça-feira (2), no Jardim do Leste, próximo ao Portal dos Pioneiros, na zona leste de Londrina.


Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, um homem teria ido até a residência da mulher para cobrá-la de uma dívida. Os dois teriam iniciado uma discussão e ela partiu para cima dele, desferindo golpes de faca. Durante a briga, o homem teria tomado a faca dela e revidado os golpes.


Uma equipe do Siate foi até o endereço para prestar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. Ela teve um ferimento no pescoço e um na testa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


De acordo com funcionários de um posto de combustíveis da avenida São João, o homem correu até o estabelecimento e pediu por socorro. Os trabalhadores acionaram a PM. Ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos nas costas, na lateral do tórax e no braço.


Conforme a PM, a mulher já tinha passagens por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.


A Polícia Civil vai investigar o caso. "À princípio seria um homicídio porque não é uma questão de violência doméstica ou de gênero, mas uma questão de desacordo comercial. Estamos apurando para verificar o que ocorreu, se houve legítima defesa ou se foi um homicídio”, informou o delegado João Reis.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá