Policial

Mulher é morta a facadas dentro de casa na RMC

30 set 2019 às 14:01

Uma mulher de 35 anos morreu com golpes de faca na Rua Mandirituba, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Daniela Fernandes trabalhava como diarista e chegou na residência em que morava com a irmã, por volta das 9h desta segunda-feira (30), e minutos depois foi assassinada.

Uma televisão e um aparelho foram levados da residência, o que pode levar a polícia a investigar um latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, uma vizinha de Daniela, que a conhecia há nove anos, disse não acreditar em um assalto. “Podem ter levado os eletrônicos de propósito. Eu não acredito que seja isso. Vieram para matar mesmo. Foi isso o que aconteceu. Meu marido falou que ouviu uma discussão e a voz de um homem”, descreveu à Banda B, sem se identificar.

Uma facada foi dada no pescoço e a outra no braço. Moradores chegaram a ouvir também a porta da casa sendo arrombada pela manhã. A filha de Daniela, de 15 anos, foi quem encontrou o corpo. A mulher deixa também um menino de quatro anos.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá