Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é morta a tiros e criança baleada no braço em Moreira Sales

05/04/19 às 08:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Bruna Maria da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros e uma filha dela de oito anos de idade, foi atingida por um disparo no braço, na noite de quinta-feira (4), em sua residência, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales.

O crime aconteceu quando Bruna estava com duas filhas e uma amiga em sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e perguntaram por um indivíduo de apelido “Coruja”. Elas disseram que não sabiam do paradeiro de tal pessoa, quando os dois motoqueiros apontaram uma arma e anunciaram um assalto.

Neste momento, as mulheres e as crianças correram e entraram em um banheiro, fechando a porta, sendo que Bruna ficou encostada na porta, bloqueando a passagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os bandidos foram até o banheiro e efetuaram oito disparos contra a porta. Um dos disparos transfixou a porta e atingiu Bruna. Outro atingiu uma das filhas dela, de oito anos de idade, no antebraço direito.

Bruna Maria da Silva foi atingida no peito, não resistiu e morreu. A equipe da PM foi até o local e também foi acionada a Polícia Civil de Goioerê, que fez o levantamento da cena do crime. A vítima tinha várias passagens pela polícia apor tráfico de drogas.


Fonte: GoioNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá