Policial

Mulher é morta a tiros e criança baleada no braço em Moreira Sales

05 abr 2019 às 08:57

Bruna Maria da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros e uma filha dela de oito anos de idade, foi atingida por um disparo no braço, na noite de quinta-feira (4), em sua residência, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales.

O crime aconteceu quando Bruna estava com duas filhas e uma amiga em sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e perguntaram por um indivíduo de apelido “Coruja”. Elas disseram que não sabiam do paradeiro de tal pessoa, quando os dois motoqueiros apontaram uma arma e anunciaram um assalto.

Neste momento, as mulheres e as crianças correram e entraram em um banheiro, fechando a porta, sendo que Bruna ficou encostada na porta, bloqueando a passagem.

Os bandidos foram até o banheiro e efetuaram oito disparos contra a porta. Um dos disparos transfixou a porta e atingiu Bruna. Outro atingiu uma das filhas dela, de oito anos de idade, no antebraço direito.

Bruna Maria da Silva foi atingida no peito, não resistiu e morreu. A equipe da PM foi até o local e também foi acionada a Polícia Civil de Goioerê, que fez o levantamento da cena do crime. A vítima tinha várias passagens pela polícia apor tráfico de drogas.


Fonte: GoioNews

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá