Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é morta a tiros em frente aos filhos em Ângulo

17/02/20 às 07:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Daiane Aparecida Fernandes de 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite deste domingo (16). O crime foi registrado na Rua Paschoal Bianchini, defronte a residência da vítima, na cidade de Ângulo (35km de Maringá). 

A mulher foi assassinada na frente de seus três filhos, sendo duas adolescentes e um menino de 8 anos.Pelo que foi apurado na cena do feminicídio, acontecia um churrasco na casa da vítima. Daiane estava na frente do imóvel, quando repentinamente surgiu no local um indivíduo armado com um revólver. O homem aproximou-se da mulher, e sem nenhuma conversa efetuou um disparo contra a cabeça da moradora. 

Na sequência o assassino embarcou em um carro e fugiu. Populares e familiares da vítima comunicaram a polícia militar que posteriormente acionou o socorro. Mas infelizmente a mulher teve morte instantânea. O local foi isolado pela equipe da PM e os demais órgãos competentes foram acionados. Após os procedimentos de praxe terem sido finalizado na cena do crime, o corpo da mulher foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao conversar com a família da vítima e testemunhas do crime, policiais militares realizaram diligências e encontraram um dos suspeitos. O homem estava em um bar, e logo ao ser indagado a respeito da sua participação no assassinato, ele disse que apenas deu carona para o assassino. O suspeito detido levou os policiais até o local em que a arma usada no crime, havia sido dispensada. 

Em meio há uma plantação de soja os PM lograram êxito em localizar um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas. Diante desta situação o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa-Fé, para serem tomadas as providências cabíveis. O principal suspeito de ser o atirador, seria uma pessoa conhecida da vítima. A princípio trata-se de um familiar do marido da mulher assassinada. 

A Polícia Civil investiga o caso e tenta esclarecer essa morte o quanto antes. 


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá