Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é morta com golpes de faca na frente da filha de 7 anos

04/03/19 às 15:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início da madrugada desta segunda-feira (04), um crime Bárbaro foi registrado na cidade de Iretama cerca de 50 km de Campo Mourão.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Hora Certa, a vítima identificada como Márcia Ferreira da Silva de 34 anos foi morta pelo seu ex-companheiro identificado como Everson de Lima do Rosário de 25 anos.

Márcia já havia registrado três boletins de ocorrências contra Everson. E no início da Madrugada do dia de hoje (04) o Everson foi preso após matar a ex-companheira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo informações Everson invadiu a residência onde morava Márcia. A vítima ao perceber a ação, correu para a casa dos fundos para se abrigar na residência da sua mãe, no desespero sua filha de apenas 7 anos correu junto com a mãe, mas infelizmente Márcia foi alcançada por Everson já na residência da sua mãe. 

Ela foi agredida com diversos golpes de faca na frente da sua filha e também da sua mãe, seu irmão que estava no banheiro e assim que saiu tentou ajudar, mas também acabou golpeado na região do tórax, ele foi socorrido pela equipe do SAMU de Iretama encaminhado até o Hospital Municipal para atendimento médico.

Após cometer o crime Everson fugiu do local, após coletarem as informações, policiais militares trabalharam incansavelmente para aprender o autor do crime, após 3 horas do fato, os policiais acabaram localizando o autor em um banhado próximo ao Lago de Iretama.

Confira matéria completa em: Umuarama News


© Copyright 2023 Grupo Tarobá