Policial

Mulher é morta com golpes de faca na frente da filha de 7 anos

04 mar 2019 às 15:11

No início da madrugada desta segunda-feira (04), um crime Bárbaro foi registrado na cidade de Iretama cerca de 50 km de Campo Mourão.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Hora Certa, a vítima identificada como Márcia Ferreira da Silva de 34 anos foi morta pelo seu ex-companheiro identificado como Everson de Lima do Rosário de 25 anos.

Márcia já havia registrado três boletins de ocorrências contra Everson. E no início da Madrugada do dia de hoje (04) o Everson foi preso após matar a ex-companheira.

Segundo informações Everson invadiu a residência onde morava Márcia. A vítima ao perceber a ação, correu para a casa dos fundos para se abrigar na residência da sua mãe, no desespero sua filha de apenas 7 anos correu junto com a mãe, mas infelizmente Márcia foi alcançada por Everson já na residência da sua mãe. 

Ela foi agredida com diversos golpes de faca na frente da sua filha e também da sua mãe, seu irmão que estava no banheiro e assim que saiu tentou ajudar, mas também acabou golpeado na região do tórax, ele foi socorrido pela equipe do SAMU de Iretama encaminhado até o Hospital Municipal para atendimento médico.

Após cometer o crime Everson fugiu do local, após coletarem as informações, policiais militares trabalharam incansavelmente para aprender o autor do crime, após 3 horas do fato, os policiais acabaram localizando o autor em um banhado próximo ao Lago de Iretama.

Confira matéria completa em: Umuarama News


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá