Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é morta com tiro nas costas em bar de Piraí do Sul

15/06/20 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) ainda trabalha na coleta de informações para elucidar o assassinato de uma mulher na madrugada deste domingo (14) no município. Georgia Luana Queiji Tochinski, de 27 anos, foi morta a tiros enquanto estava em um bar ao lado do marido na rua Elizário Miguel Adad, no bairro Dal Col. O homicídio foi registrado por volta de 3h30, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas relatara que pelo menos três pessoas teriam participado do crime. Elas chegaram até o local num carro prata de rodas vermelhas e duas delas desembarcaram do veículo, enquanto a outra permaneceu como motorista para agilizar a fuga. Os homens foram até o bar e atiraram várias vezes contra os clientes. Luana foi atingida nas costas e, embora as equipes de primeiros socorros tenham sido acionadas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a identificação dos criminosos ou a possível motivação para o homicídio. Também não foi confirmado se os assassinos tinham Luana como alvo ou se ela foi atingida por acidente enquanto eles tentavam matar outra pessoa. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para coletar provas e recolher o corpo da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Informações que ajudem na investigação do caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181 e 190, ou diretamente na delegacia da Polícia Civil da cidade pelos telefones (42) 3237-1132 e 3237-1202.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá