Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa ao receber 'lança-perfumes' pelos Correios na Vila Nova

17/02/23 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante ao receber drogas pelos Correios, nesta sexta-feira (17), em uma residência na Vila Nova, em Londrina. Ela negou que os entorpecentes eram dela e disse que pertenciam ao tio, que cumpre regime semiaberto por tráfico de drogas no Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina).


“Já havia uma investigação em andamento que trouxe indícios que essa entrega de drogas, dos ‘lança-perfumes’ seria feita na data de hoje. Investigadores fizeram monitoramento dessa entrega e, no momento em que ela recebeu essa droga no portão da residência, eles a abordaram e informaram o motivo da diligência policial. Foi aberta a caixa e constatou-se a droga”, disse o delegado Adilson da Silva, do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).


De acordo com o delegado, a encomenda estava no nome do tio, mas quando o representante dos Correios chegou na casa, a mulher recebeu e disse que era para ela. “Ela nega que soubesse do conteúdo, não colaborou com a investigação, nos fazendo acreditar que ela sabia de tudo sim. Por isso ela foi autuada em flagrante”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O homem deveria se apresentar às 14h no Creslon, mas não apareceu. Segundo o delegado, agora ele é considerado foragido.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá