Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa após desferir dois golpes de faca contra um policial militar

20/05/19 às 11:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite deste domingo (19), a Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha, efetuou a prisão de uma mulher por tentativa de homicídio contra policial militar no Conjunto Ney Braga em Maringá.  

A equipe foi designada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local Raquel Morais de Freitas, de 39 anos, relatou não ter sofrido agressão do seu amásio e que solicitou a presença policial para retirar seus pertences. 

Por sua vez a outra parte (40 anos) informou que havia terminado o relacionamento e não permitiria a permanência da mulher na sua residência. Diante do fato os policiais aconselharam a retirada dos pertences da mulher como inicialmente a mesma havia requisitado. Contudo a mulher exaltou-se passando a querer permanecer na residência. Em determinado momento a mesma acessou uma gaveta na cozinha e pegou uma faca e repentinamente desferiu dois golpes em um policial militar atingindo o seu colete.  

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os policiais afins de conter a injusta agressão agiram imediatamente de forma que imobilizaram e retiram a faca da mão da mulher. Diante do fato foi dado voz de prisão e a mesma encaminhada para Delegacia de Polícia de Maringá.


Fonte; Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá