Policial

Mulher é presa após desferir dois golpes de faca contra um policial militar

20 mai 2019 às 11:05

Na noite deste domingo (19), a Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha, efetuou a prisão de uma mulher por tentativa de homicídio contra policial militar no Conjunto Ney Braga em Maringá.  

A equipe foi designada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local Raquel Morais de Freitas, de 39 anos, relatou não ter sofrido agressão do seu amásio e que solicitou a presença policial para retirar seus pertences. 

Por sua vez a outra parte (40 anos) informou que havia terminado o relacionamento e não permitiria a permanência da mulher na sua residência. Diante do fato os policiais aconselharam a retirada dos pertences da mulher como inicialmente a mesma havia requisitado. Contudo a mulher exaltou-se passando a querer permanecer na residência. Em determinado momento a mesma acessou uma gaveta na cozinha e pegou uma faca e repentinamente desferiu dois golpes em um policial militar atingindo o seu colete.  

Os policiais afins de conter a injusta agressão agiram imediatamente de forma que imobilizaram e retiram a faca da mão da mulher. Diante do fato foi dado voz de prisão e a mesma encaminhada para Delegacia de Polícia de Maringá.


Fonte; Plantão Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá