Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa com maconha no Quebec

15/05/19 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diligências investigativas realizadas pelo GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel levaram ao conhecimento da equipe policial, que, em uma residência da Rua Lucídio Ângelo Nazari, bairro Quebec, uma mulher estaria realizando comércio de maconha. 

Monitoramentos foram realizados naquela residência, na tarde de ontem (14), levaram a abordagem da mulher descrita nas informações, que foi identificada como A.J.T.A., 25 anos, moradora do local. Foram procedidas buscas pessoal e na residência, sendo localizadas duas porções menores de maconha na sala, uma quantidade da droga não prensada no quarto, em sacos plásticos, cuja pesagem apurou 451 gramas. 

Segundo confessado pela investigada, a droga não prensada, em flor, é conhecida como “capúlio”, e que pagaria R$ 800,00 ao fornecedor, cujo nome não declinou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Também foram localizados na residência uma balança de precisão, e na posse da investigada R$ 260,00 em dinheiro. A investigada já tem passagem por tráfico de drogas, sendo autuado novamente pela prática do mesmo delito, e recolhida à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece á disposição da Justiça.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá