Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa com munições e drogas durante buscas em hotel no Centro de Curitiba

14/08/20 às 07:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher, com idade entre 20 e 25 anos, foi presa em flagrante com munições e drogas, na noite desta quinta-feira (13), durante buscas no interior de um hotel, na rua Treze de Maio, no Centro de Curitiba. A ação da Polícia Civil teve o objetivo de localizar veículos com alerta de furto e roubo, armas de fogo, drogas e foragidos da Justiça.

O delegado João Marcelo afirma que veículos roubados e furtados estariam sendo ocultados no local e em estacionamentos na região. “Nós tínhamos a informação de que nesse hotel algumas pessoas estariam ocultando veículos furtados aqui no Centro. Estacionamentos ao lado também estariam sendo usados para isso, além da própria via pública. O objetivo da operação era verificar essa questão dos veículos e ainda encontrar foragidos e deter o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Cerca de 40 policiais civis (PCPR) participam da ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal (GM). Helicóptero e cães da PCPR também auxiliaram nas buscas. Nenhum veículo fruto de crime foi encontrado no local até o fechamento desta reportagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O hotel já seria velho conhecido das equipes policiais. “São quartos rotativos, onde as pessoas acabam vindo para utilizar drogas e também para vender. E o local abriga ainda pessoas que possuem mandado de prisão em aberto”, revela João Marcelo.

Leia matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá