Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa e confessa que matou homem em sindicato

07/05/20 às 14:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil da 5ª SDP prendeu em Itapejara D’Oeste através de mandado de prisão, uma mulher que era suspeita de ter cometido o homicídio, onde foi vítima José Roberto Matiazzo.

O crime ocorreu no dia 04 de março de 2020, no Sindicato da Alimentação de Itapejara D’Oeste. A vítima foi encontrada seminu, com os olhos vendados e sentado amarrado em uma cadeira com ferimentos graves na região da cabeça, além de muito sangue espalhado pelo corpo e no local dos fatos.

A Polícia Civil investigou o caso e chegou até a autora que foi presa na manhã desta quinta-feira em casa. Em depoimento ao delegado Eder Oliveira, ela confessou o crime alegando que José Roberto, estava ameaçando o filho dela de morte e então armou a cena do crime, levando uma garrafa de champanhe.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo a polícia, ela informou que seduziu José Roberto e quando ele já estava na cadeira amarrado ela o atingiu com a garrafa.

Conforme o delegado, ela disse que teria praticado o crime sozinha. Questionada se ela tinha alguma relação com a vítima, a mulher disse que apenas profissional. Ela disse que após o crime jogou o celular da vítima em um rio.

O delegado relatou que a polícia está investigando possíveis conversas no celular dela para tentar apurar maiores detalhes.

A mulher encontra-se presa na ala feminina do Depen de Pato Branco.

Fonte: PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá