Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa em PG por morte de usuária de crack

10/05/19 às 17:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu Maristela Martins e esclareceu o assassinato de Viviane da Cruz, ocorrido em outubro de 2018, na periferia de Ponta Grossa. A operação com o resultado de prisão da acusada do homicídio aconteceu nesta sexta-feira (10), na Vila Bela Vista. Ela encontra-se na carceragem da 13ª SDP e ao final dos interrogatórios será encaminhada ao Presídio Hildebrando de Souza.

O assassinato teve grande repercussão na cidade. O corpo de Viviane foi encontrado na Avenida Lions Club, no Jardim Sabará. De acordo com o delegado-chefe da 13ª SWDP, Nagib Nassif Palma, a vítima apresentava ferimentos perfuro cortantes na região do tórax. ‘Logo após o crime, a equipe deu início às diligências e dias mais tarde chegou à autoria do referido crime. Viviane era usuária de crack e furtou vários objetos da residência de Maristela. No dia dos fatos a autora foi até Viviane para reaver seus bens’, relata a autoridade policial.

Um mês antes de ser assassinada, Viviane havia sido encontrada, agonizando e amarrada a fios de arame farpado, num terreno baldio situado no Jardim Sabará.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá