Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa por alugar cobra de 3 metros a dançarinas do ventre

17/09/19 às 17:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante em Curitiba, nesta terça-feira (17), pela posse ilegal de uma cobra píton albina. De acordo com a PC-PR (Polícia Civil do Paraná), a suspeita é dançarina do ventre e alugava o animal  por R$ 500 para outras profissionais do ramo utilizarem o réptil durante as apresentações.

Apreendida pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, a serpente tem 3 metros de comprimento, mais de 20 kg e aproximadamente sete anos de vida. A operação foi desencadeada após denúncias anônimas da população.

A dona da píton albina foi presa em flagrante por crime ambiental. Detida em casa, no bairro Capão Raso, a suspeita prestou depoimento ainda nesta terça-feira (17) e vai responder em liberdade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o delegado-chefe da divisão de Proteção ao Meio Ambiente, as dançarinas do ventre também serão alvo de investigação da Polícia Civil.

A Polícia Civil do Paraná agora vai investigar quantos aluguéis foram concretizados para chegar a uma estimativa do valor movimentado e do período em que os crimes ambientais foram cometidos.

Fonte: Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá