Policial

Mulher é sequestrada, agredida e abandonada para morrer após sair de casa noturna

04 mar 2019 às 18:02

Uma mulher de 35 anos foi vítima de agressão após sair de uma casa noturna em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, na última sexta-feira (1). O caso foi denunciado nesta segunda (4) pelo irmão da vítima, que preferiu não ser identificado.

Segundo ele, a irmã saiu da casa onde mora, em Colombo, depois de um desentendimento com o marido, e decidiu ir até a boate na cidade vizinha. 

Nesse momento, a vítima se assustou e tentou empurrar o agressor, mas ele apertou o pescoço dela com as mãos, até que ela perdesse os sentidos. 

De acordo com ele, a mulher foi espancada e levou muitos chutes na cabeça. “O suspeito também levou o tênis dela. Algumas pessoas afirmaram que viram um catador de latinha gritar com o agressor ali onde ela foi deixada e nós estamos atrás desse homem para mais informações. Também queremos ter acesso às imagens das câmeras de segurança da casa noturna”, finalizou.

A vítima foi socorrida ao hospital com ferimentos graves, onde permaneceu internada até hoje. Ainda desorientada, ela disse ter suspeitas de quem seria o autor do crime, mas que isso ainda precisa ser apurado.

Leia mais em BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá