Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é vítima de agressões em bar, leva soco e chega a ficar desacordada

07/06/19 às 12:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada para atender um caso de violência doméstica na noite de quinta-feira (6). Conforme a PM, foi recebida a denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher em um bar.

Quando a equipe chegou foi avistado um homem de blusa vermelha segurando a blusa de uma mulher enquanto ela se debatia. Outras pessoas, não identificadas em razão do tumulto, tentavam impedir o possível agressor que segurava a mulher. Conforme a PM, eles separaram o casal e começaram a agredir o agressor de blusa vermelha, que caiu ao chão.

Os policiais se aproximaram e a maioria das pessoas que estava próxima saíram do local. Apenas um homem que presenciou o fato permaneceu. A equipe viu que a vítima da agressão estava no chão desacordada, pois tinha acabo de levar um golpe no rosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O agressor, identificado como J.I.M.G., aparentava estar embriagado e alterado emocionalmente. Ele não acatou aos comandos policias de colocar a mão na cabeça. A equipe precisou usar força, técnicas de imobilização e spray de pimenta para que ele fosse contido e algemado. Mesmo assim, o acusado empurrava os policiais.

A mulher informou aos PMs que as agressões começaram quando ela conversava com um amigo, que é homossexual, e seu companheiro se alterou por ciúmes. Ele começou a ofender a vítima e a segurar pela blusa. Disse ainda que, quando os outros homens chegaram, ela levou um soco e caiu, sem saber identificar quem a acertou.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia. A vítima também foi para a 7ª Subdivisão para prestar esclarecimentos dos fatos. Ela disse que estava com uma lesão interna na boca devido a agressão. Relatou também que esta não era a primeira discussão do casal e que já tinha comparecido à Delegacia por brigas conjugais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá