Policial

Mulher é vítima de agressões em bar, leva soco e chega a ficar desacordada

07 jun 2019 às 12:21

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada para atender um caso de violência doméstica na noite de quinta-feira (6). Conforme a PM, foi recebida a denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher em um bar.

Quando a equipe chegou foi avistado um homem de blusa vermelha segurando a blusa de uma mulher enquanto ela se debatia. Outras pessoas, não identificadas em razão do tumulto, tentavam impedir o possível agressor que segurava a mulher. Conforme a PM, eles separaram o casal e começaram a agredir o agressor de blusa vermelha, que caiu ao chão.

Os policiais se aproximaram e a maioria das pessoas que estava próxima saíram do local. Apenas um homem que presenciou o fato permaneceu. A equipe viu que a vítima da agressão estava no chão desacordada, pois tinha acabo de levar um golpe no rosto.

O agressor, identificado como J.I.M.G., aparentava estar embriagado e alterado emocionalmente. Ele não acatou aos comandos policias de colocar a mão na cabeça. A equipe precisou usar força, técnicas de imobilização e spray de pimenta para que ele fosse contido e algemado. Mesmo assim, o acusado empurrava os policiais.

A mulher informou aos PMs que as agressões começaram quando ela conversava com um amigo, que é homossexual, e seu companheiro se alterou por ciúmes. Ele começou a ofender a vítima e a segurar pela blusa. Disse ainda que, quando os outros homens chegaram, ela levou um soco e caiu, sem saber identificar quem a acertou.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia. A vítima também foi para a 7ª Subdivisão para prestar esclarecimentos dos fatos. Ela disse que estava com uma lesão interna na boca devido a agressão. Relatou também que esta não era a primeira discussão do casal e que já tinha comparecido à Delegacia por brigas conjugais.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá