Policial

Mulher encontrada morta com marcas de tiros em Paiçandu pode ser moradora de Maringá

18 out 2020 às 20:25

Uma mulher foi encontrada morta com marcas de tiros na tarde deste domingo (18), às margens da rodovia PR-323, entre Paiçandu e Água Boa. 

Um casal em viagem, parou no local após a passageira passar mal. Quando eles desceram do veículo, sentiram um mal cheiro e resolveram verificar. Após avistarem o corpo da mulher, acionaram a Polícia Militar.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil também foi ao local em busca de informações que podem ajudar nas investigações. O perito criminal, Luiz Clemente, após uma breve avaliação no corpo da vítima, encontrou perfurações na região da cabeça e rosto. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (DML) de Maringá.

Ainda segundo a Polícia Militar, existe a possibilidade do corpo encontrado ser da mulher desaparecida do Conjunto Borba Gato. Suelen Cristina Minuceli Marco, de 32 anos foi vista no dia 29 de setembro, deixando sua residência entrando em um veículo de cor escura. Após isso ela não foi mais vista. As cabalísticas do corpo são semelhantes ao de Suelen. 

Com informações: Plantão Maringá 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá