Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher fica em estado grave após ser baleada na cabeça em Sarandi

18/02/20 às 07:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia civil da cidade de Sarandi, na região de Maringá, já identificou o principal suspeito de ter atirado contra uma moça de 28 anos. A tentativa de homicídio  ocorreu na noite desta segunda-feira (17), na Mulher é socorrida em estado grave após ser baleada na cabeça em Sarandi, na Rua Projetada A, mais precisamente no Jardim Castelo. 

A vítima que foi identificada como Thayse de Souza, deu entrada em estado grave no Hospital Metropolitano, logo após ter sido atingida por dois tiros. Os disparos atingiram uma das mãos e a cabeça da moça. 

Pelo que foi apurado no local através da PM, Guarda Municipal e investigadores da Polícia Civil, moradores do bairro ouviram diversos estampidos de disparos de arma de fogo. Ao saírem de vossas residências para verificarem o que acontecia na rua, eles se depararam com a vítima caída e um rapaz correndo.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O socorro foi acionado e posteriormente as forças de segurança do Município. Após a moça ter sido atendida pelas equipes de socorro, o delegado da cidade, Dr.Adriano Garcia acompanhado de alguns policias civis, saíram a campo em busca do atirador que até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. 

A motivação do atentado não foi revelada.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá