Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher gestante é baleada no Jardim América e feto morre

01/04/20 às 10:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem, terça-feira (31), socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Guimarães Rosa, no Bairro Jardim América, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Diante das informações, de que a vítima era uma gestnate e apresentava ferimentos na região da barriga, foi deslocado apoio médico e equipes da Policia Militar.

Já nas proximidades do local, foram informados que a vítima teria sido socorrida por terceiros e encaminhado em um veículo para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma equipe da PM esteve no hospital, e constatou que a mulher identificada como sendo Silvana Ribeiro Gomes, de 27 anos de idade, gestante de 8 meses, tinha dado entrada com ferimentos considerados grave e que devido a gravidade teria sido encaminhada para o centro cirurgico, porem colheram informações de autoria do crime, sendo três homens envolvidos no crime.

Já por volta das 23h:00, o Instituto Médico Legal foi acionado para deslocarem até o necrotério do Hospital Municipal, onde procederam a remoção do feto, que não resistiu e veio a óbito.

A mulher segue internada em estado grave.


Fonte: Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá