Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher leva marretada durante briga em Umuarama

13/09/19 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi encaminhada em estado considerado grave para o hospital, com suspeita de traumatismo crânio-encefálico, após levar uma marretada na cabeça, em Umuarama. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na rua Campo Grande, no Jardim Indaiá – região do bairro Panorama.

A vítima chamada Ana Paula, 22 anos, foi atingida na nuca por outra mulher, que não teve o nome divulgado, de 20 anos. Conforme apurado pela Polícia Militar (PM), a agressão teria sido motivada por uma desavença entre as duas. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local. A vítima foi encaminhada ao hospital Norospar (plantão). De acordo com a PM, as duas mulheres teriam brigado há algum tempo na saída de uma casa noturna localizada na avenida Maringá, centro da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na ocasião, a vítima desta sexta-feira teria agredido a outra jovem, que sofreu um corte na testa. Os policiais informaram que após aplicar a marretada na vítima, a agressora fugiu pelo bosque do Índio, por isso não foi detida em flagrante. 

A suspeita tem passagem por tráfico de drogas e a PM já a identificou. Familiares teriam informado que a moça vai se apresentar na Delegacia na próxima segunda-feira (16). Ela pode ser acusada de tentativa de homicídio.


Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá