Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher morre ao defender filho de assaltante

29/07/20 às 17:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores de Ortigueira (região dos Campos Gerais) estão chocados com um crime ocorrido no começo da madrugada desta quarta-feira (29) na rua Pernambuco, no Jardim Alvorada. Uma mulher morreu e um rapaz ficou gravemente ferido ao serem baleados durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 0h30, conforme revelou a Polícia Militar.

O jovem de 19 anos disse que escutou barulho da porta de vidro quebrando e foi até o local para verificar o que tinha acontecido. Ele conta que se deparou com um homem armado de revólver que anunciou o assalto, mas o morador decidiu reagir e tentou pegar a arma do bandido. Durante a confusão, ele levou dois tiros no abdômen.

Sua mãe Gessica de Andrade, de 39 anos, também ouviu o barulho e correu para tentar salvar o filho. O assaltante voltou a disparar e acertou um tiro no peito da mulher. O ladrão conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar e não levou nenhum objeto da residência. O pai do rapaz e marido da vítima também ouviu a confusão, mas chegou tarde demais e o criminoso já tinha escapado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher não resistiu às lesões e morreu ainda na casa da família. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil e o bandido, que ainda não foi identificado, responderá pelos crimes de latrocínio e tentativa de latrocínio.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá